15 de mar. de 2014

Inauguração do Balcão do Consumidor


Na sexta-feira dia 14 de Março de 2014 aconteceu na Unicruz Centro a solenidade de inauguração do Balcão do Consumidor e contou com a presença das coordenadoras do projeto Profª Raquel Souto e Profª Angelita Woltmann, da bolsista Roana Funke Goularte, dos colaboradores Profª Fátima Hammastron, Profª Andréia Keitel e Profº Luís Gustavo Durigon, e do diretor do PROCON/RS Cristiano Aquino.
Gostaríamos também de agradecer a presença da Reitora da Universidade Profª Patrícia Dall Agnol Bianchi, da Coordenadora do Curso de Direito Profª Andréia Keitel, da Diretora do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) Profª Maria de Lourdes, do Pró-reitor de Administração Profº Carlos Eduardo Tavares, da Presidente da Fundação Unicruz Profª Enedina Silva, do representante da OAB Profº Omar Oliveira, do Presidente do Observatório Social de Cruz Alta Sr. Joceli Jappe, demais Professores do Curso de Direito e Funcionários do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ).


 
Coordenadoras do Balcão com a Reitora da Unicruz e Diretor do PROCON/RS


É com muito orgulho que nós do Balcão do Consumidor de Cruz Alta, informamos a todos os cidadãos Cruzaltenses que já estamos em funcionamento. 
Todos os dias das 13:30hras às 17:30hrs na Unicruz Centro 

Inauguração do Balcão do Consumidor no Site da Unicruz:  http://www.unicruz.edu.br/unicruz-inaugura-balcao-do-consumidor-n8351.html