2 de jun. de 2014

Debatendo o direito à saúde pelo viés do Consumidor

O projeto Balcão do Consumidor juntamente como projeto Cinema (e literatura) em Movimento, se unirão nesta quinta-feira (05/06/2014) às turmas de graduação em Direito (do 1º ao 4º semestre) para realizarem a oficina "Debatendo o direito à saúde pelo viés do consumidor". 



A oficina será dividida em dois momentos:
  1. Quinta-feira (05/06) às 19:30, no campus universitário, será exibido o polêmico documentário "Sicko", do cineastra Michael Moore. 
  2. Quarta-feira (11/06) às 16 horas, na sede do Balcão do Consumidor - unicruz centro - o documentário será debatido no que tange ao direito dos consumidores da saúde pública e de planos de saúde no Brasil. 

 A oficina contará com o apoio da voluntária do "Cinema (e literatura) em movimento", Letícia Santos Picada, e também da bolsista do "Balcão do Consumidor", Roana Funke Goularte. A atividade é gratuita e valerá como atividade complementar (4 horas para quem participar dos dois momentos).

Em caso de dúvidas, entre em contato com as coordenadoras dos projetos pelos e-mails: awoltmann@unicruz.edu.br e rsouto@unicruz.edu.br