1 de mai. de 2014

Curso Gratuito de Direitos do Consumidor

O projeto "O Consumidor Educação: Curso Virtual para o Jovem Consumidor" é uma oportunidade para os jovens conhecerem mais os direitos do consumidor. 
O curso é ministrado pela Escola Nacional de Defesa do Consumidor, e tem como objetivo fornecer aos jovens consumidores informações sobre os seus direitos, relacionando o tema com higiene e saúde; educação financeira; consumo sustentável; ensino particular; e internet e redes sociais. O projeto inteiro foi pensado da forma mais adequada para o público jovem, com uma linguagem clara e acessível para o jovem consumidor leigo, buscando assim torna-lo cada vez mais, um consumidor consciente, apto a tomar decisões de consumo da maneira mais responsável possível.


O curso é virtual, portanto, está disponível para todo o país. Os interessados devem se inscrever na página do órgão para receber o seu login e senha. 
Inscrições: Para efetuar a inscrição, os cidadãos deverão se dirigir até os PROCONS Estaduais. O responsável designado terá a incumbência de cadastrar as inscrições recebidas, pois o link o disponível para inscrição não poderá ser aberto para a comunidade.
Carga horária: 60 Horas. 
Com direito ao certificado de conclusão. 
O curso se inicia no dia 11 de JULHO até dia 29 de AGOSTO

As vagas são limitadas em 100 por Estado
Para maiores informações CLIQUE AQUI